Acreditamos que nossa primeira responsabilidade é com as pessoas — colaboradores, clientes e parceiros.
Ao atender suas necessidades, tudo o que fazemos deve ser de alta qualidade. Devemos nos esforçar constantemente para agregar valor, otimizar nossos custos e operar preços dignos, que patrocinem nossa qualidade superior. Os pedidos dos clientes devem ser atendidos com rapidez e precisão. Nossos parceiros de negócios devem ter oportunidades de obter lucro justo.
Somos responsáveis por nossos funcionários em todo o mundo. Devemos fornecer um ambiente de trabalho inclusivo, onde cada pessoa deve ser considerada como um ser humano integral. Devemos respeitar sua diversidade e dignidade e reconhecer seu mérito. Ao trabalhar conosco, eles devem sentir segurança, realização e senso de propósito. As remunerações devem ser justas e adequadas e as condições de trabalho devem ser organizadas, seguras e dignas.
Devemos apoiar a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários e ajudá-los a cumprir suas funções familiares e outras responsabilidades pessoais. Os funcionários devem se sentir à vontade para fazer sugestões e reclamações. Deve haver oportunidades equilibradas de emprego, desenvolvimento e progresso para os mais qualificados. Devemos desenvolver líderes altamente capazes e suas ações devem ser justas e éticas.
Devemos ajudar as pessoas a serem mais felizes, apoiando seu desenvolvimento e florescimento. Devemos ser bons cidadãos — apoiar boas obras e instituições de caridade, ajudar a melhorar a educação e a saúde e suportar a nossa justa parte de impostos. Devemos manter em boa ordem a propriedade que temos o privilégio de usar, ao mesmo tempo que preservamos o meio ambiente e seus recursos naturais. Não nos furtamos da nossa parcela de responsabilidade sócio-ambiental.
Nossa responsabilidade final é com nossos acionistas.
Nossas empresas devem produzir lucro sólido. Temos que experimentar novas ideias. Pesquisas devem ser realizadas, inovações desenvolvidas, investimentos feitos e os erros que cometemos devem ser pagos pelos nossos acertos.
Novos conhecimentos e talentos devem ser agregados, novas instalações devem ser estruturadas com sabedoria e linhas de serviço e produtos inovadores devem ser lançados. Reservas devem ser constituídas para nos abastecer em tempos adversos.
Quando operamos de acordo com estes princípios, os acionistas devem obter um retorno justo.